16:30: "Heal the World", após "We are thw World". Acabou... acabou... acabou!
16:08: Usher cantando "Gone too Soon" do Dangerous. Tudo a ver a música. Ele foi até o caixão e cantou ao lado de Jackson.
15:57: Tá chato de novo. Vou deixar de cobrir pq não tem peão que guente esse blá blá blá. O defunto já fedendo de 1 semana sem um axe e essa demora para o cortejo. Me despeço aqui e, se rolar algo decente, eu volto a postar.
15:52: todas as pessoas que saem do palco cumprimentam a família, menos o pai de Michael.
15:48: Jermaine Jackson cantando "Smile", a música preferida de Jacko, segundo discurso de Brooke. Ele está muito emocionado e chora no final.
15:41: Brooke Shields, emocionada e bonitona. Ex-mulher de Andre Agassi e suposta ex-namoradinha de Michael (joga maluco!).
15:34: John Mayer tocando "Human Nature" instrumental na guitarra. Muito bom!!! Finalmente algo interessante. Do caralho!!! Fender Strato estabocada e drive de amplificador. Ficou linda a música só na melodia.
15:28: Estou ficando cansado. Esse evento está chato e Michael já está com pressa pra ser enterrado. Faz mais de 1 semana que morreu e ainda não teve sossego.
15:26: Fico me perguntando se o pai Michael cobrou para ir à cerimônia, como ele cobrou ao jornalista para dar entrevista.
15:21: Jennifer Hudson - que recentemente perdeu irmão e mãe misteriosamente - cantando "Will you be there", do Dangerous.
15:16: Kobe Bryant e Magic Johnson. Magic está mesmo de AIDS? Não é possível, o cara tá imenso como um touro. Ele fala sobre Michael, torcedor do Lakers, com seus irmãos indo ver os jogos do time. Lembrando que Magic participou do clipe "Remember the Time"
15:07: Stevie Wonder. Preciso falar mais alguma coisa?
Stevie: "a gente vai te amar pra sempre, Michael"
Esse evento leva do limbo ao céu. Primeiro Mariah, a Nara Costa gostosona. E agora S.Wonder, que canta "Never dreamed you'd leave in summer"
15:06: Está rolando um clip com imagens de Jacko.
14:57: O dono (visionário) da Motown está falando nesse momento. No texto, mais do mesmo. Este homem é responsável pela gênese da carreira de Michael. Sem ele, não aconteceria esse velório. Ele citou a apresentação de MJ's no lendário aniversário da gravadora, quando foi apresentado ao mundo o Moonwalk.
14:52: Esse é o cara!! Lionel Ritchie, o José Augusto queimado e de bigodinho. Brother de Michael e compositor de "We are the world" - aqui pra nós, o cara tá gordo pra caraio.
14:50: Bla blá blá... Queen Latifah. Atenção que Cristiane Pellajo não conhece o termo "Afro Americano"
14:44: depois de mais de meia hora de atraso, enfim começa o evento. Parece mais um evento de 1 ano de morte e não o velório do peão. Se isso virar moda, quando Bell morrer vai ter trio no jardim da saudade. Putz!
14:38: A meretriz musical Mariah Carey. Mesmo em um velório-concert ela vai com seus peitões ofensivos para fora. Começou a música com um sonoro e perceptível desafino de doer nas hemorróidas.