sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Entrevista


Um grande veículo, com pouca sanidade, resolveu me entrevistar para entender o por quê desse blog, justificadas nas linhas abaixo.

Entrevistadora: Soubemos que seu blog está fazendo bastante sucesso. A que se deve essas surpreendentes 18 visitas só na noite de ontem?
Biron: Estou achando ótimo. Estou pensando em repetir o formato em outros eventos. Acho que tenho um grande potencial para a crítica musical. Você sabe, né, "quem sabe faz", "quem sabe mais ou menos ensina" e "quem não sabe porra nenhuma, critica".

Entrevistadora: Sei... entendo. O que de fato não entendemos é o que você escreve. Tem alguma lógica?
Biron: Claro que tem. Para entender, você tem que ter um profundo repertório. Uma visão crítica do que vê e, principalmente, ter um pé no sanatório.

Entrevistadora: Os artistas já estão por dentro do seu blog. Disseram que vão processar você pelas críticas. O que você acha disso?
Biron: É mesmo. Poxa, ainda bem que só vão ser 4 artistas. Imagine se o sono não me pegasse nesses dias, a conta poderia ser muito pior. Eu sou um pouco pessimista, o tipo da pessoa que vê o copo com metade da cerveja, já achou que o garçom não foi com minha cara. Mas espero que eles entendam que "quem não tem o que fazer, arranja".

Entrevistadora:Agradeço a você pela entrevista concedida. Esperamos que continue esse sucesso de audiência. Que mensagem você pode deixar para os seus leitores.
Biron: Hoje tem mais, pessoal. Vou ficar escrevendo até o sono me pegar. Meninada do iBahia, o site de vocês está sucesso, pena que não se aproxima da qualidade e audiência do meu blog.