segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Exclusivo: veja o que Nelsinho e Briatore conversaram antes da batida


- Nelsinho?

- Oi, Bri.

- Quero que você bata pra mim.

- Han? Como assim?

- Ora, ma come? Batendo. Vai dizer que não sabe, rapazzo?

- Mas eu não posso fazer isso. Vai todo mundo ver.

- Vê nada, figlio mio. É simples. E você já fez isso antes, que eu sei.

- Fiz nada. Quem te disse isso?

- Ora, va bene, va bene…não vem ao caso. Você bate rapidinho e ninguém fica sabendo.

- Mas como?

- Semplice, venha de fundo e vire de costas.

- Mas de costas?

- Ecco, só vale assim.

- Mas tem meu pai, a imprensa.

- Você não sabe guardar segredo? É uma “cosa nostra”, capice?

- Sim, mas, e se der errado?

- Garoto, eu sei do seu potencial.

- E se machucar?

- Faça com jeitinho. Eu só confio em você, capito?

- E se vazar óleo?

- Já tá assim, é? Mamma mia… Isso que é experiência…

- Não entendi…

- Deixa pra lá, bambino. É simples. Vira um pouquinho, arrebita pro lado e se joga, figlio mio!

Eles param a conversa. Ouve-se um barulho.

- Ma porca miseria! O que foi que você fez, bambino?

- Você não mandou eu bater?

- Mas não era disso que eu estava falando… Anche gay, non stupida… mamma mia!


Autor: Eduardo Oliveira
Roubado do http://www.portalibahia.com.br/blogs/patavinas