domingo, 22 de fevereiro de 2009

Gilmelândia




Há uns 10 dias atrás eu estava assistindo o Jornal da Globo e uma matéria em pauta foi as musas do carnaval. As principais citações foram Ivete, Cláudia Leite e Gilmelândia (an?!). Eu fiquei sem enteder, e, para variar, fiquei procurando no meu winchester onde Gil teria um sucesso que não fosse o tal "Peraí".

Continuei pensando... pensei... "onde estará Gilmelândia?". E por quê ela é uma musa?

Célebre máxima de Sócrates serviu para concluir meu pensamento "só sei que nada sei". Findada a reflexão achei melhor ir dormir.

Dias após, olha Gil tirando onda de apresentadora na Band. E achei que sua carreira tinha acabado por definitivo no SBT, quando apresentou o remake de "Viva a Noite". Lembrando que acabar no SBT é extremamente normal. Alguém lembra de Ana Paula Padrão, Carlos Nascimento, Ratinho e Adriane Galisteu? Silvio Santos é ascenção e queda.

Confiram seu trabalho na Band. Sofrível, assim como o de muitos apresentadores que participam dessas coberturas por aí.